Sunday 22 April 2018

Benefícios da negociação de futuros e opções


As 4 vantagens das opções.


As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Conselho da Indústria de Opções, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde histórico de mais de 3 bilhões.


Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.


As vantagens das opções.


Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. No entanto, é importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.


Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma. (Se você precisar de uma atualização nas opções, consulte o nosso Tutorial de Bases de Opções).


Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada em sua conta para obter interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.


2. Menos riscos - Dependendo de como você os usa.


Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar encomendas protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)


As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra estoques, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.


Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque deverá abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.


Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.


Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas os $ 6, e não os US $ 31 que perderia se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Make Your Portfolio mais seguro com investimentos arriscados.)


Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.


Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um grande impacto: existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre preços de opção e lucro, consulte Compreendendo o preço da opção.)


4. Mais alternativas estratégicas.


As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.


O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.


Maior Eficiência de Custo Menos Riscos Maior Potencial Retorna Mais Alternativas Estratégicas.


É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!


Você deve negociar contratos ou opções de futuros?


Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.


Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?


Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.


É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.


Contratos de Futuros de Negociação.


Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.


Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.


Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.


Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.


É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.


Opções de Negociação.


Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.


As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.


As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.


Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.


Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.


Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.


Ambos os Futuros e Opções são Derivados.


Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.


Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.


Opções longas versus curtas.


As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.


As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.


As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.


Vantagens de Futuros de Negociação Sobre Stocks (APPL)


Futuros são contratos de derivativos que derivam o valor de um ativo financeiro, como um estoque, títulos ou índices tradicionais, e, portanto, podem ser usados ​​para obter exposição a vários instrumentos financeiros, incluindo ações, índices, moedas e commodities. Futuros são um ótimo veículo para cobertura e gerenciamento de riscos; Se alguém já está exposto ou ganha lucros através da especulação, isso deve-se principalmente ao desejo de hedge de riscos. (Para uma compreensão detalhada dos futuros e como eles funcionam, leia Futuros, Derivados e Liquidez: Mais ou menos arriscado?)


Contratos futuros, devido à forma como são estruturados e negociados, têm muitas vantagens inerentes ao estoque comercial.


1. Futuros são investimentos altamente alavancados.


Um investidor deve colocar uma margem - uma fração do valor total (geralmente 10% do valor do contrato) - para ser investido em futuros. A margem é uma segurança que o investidor tem para manter com a troca no caso de o mercado se mover em frente à posição que ele tomou e ele incorre em perdas. Isso pode ser mais do que o valor da margem, caso em que o investidor deve pagar mais para levar a margem a um nível de manutenção.


O que os futuros de negociação significa essencialmente para o investidor é que ele pode se expor a um valor muito maior de ações do que ele poderia ao comprar as meias originais. E, portanto, seus lucros também se multiplicam se o mercado se mover em sua direção (10 vezes se a margem requerida for 10%).


Por exemplo, se o investidor quiser investir US $ 1250 em ações da Apple Inc. com US $ 125, ele pode comprar 10 ações ou um contrato futuro com 100 ações da Apple (margem de 10% para 100 ações: US $ 1250). Agora, assumindo um aumento de $ 10 no preço da Apple, se o investidor tivesse investido no estoque, ele ganharia um lucro de US $ 100, enquanto que se ele assumisse uma posição em um contrato futuro da Apple, seu lucro seria de US $ 1000.


2. Mercados futuros são muito líquidos.


Futuros contratos são negociados em grande número todos os dias e, portanto, os futuros são muito líquidos. A presença constante de compradores e vendedores nos mercados futuros assegura que as ordens de mercado possam ser colocadas rapidamente. Além disso, isso implica que os preços não flutuam drasticamente, especialmente para os contratos que estão perto da maturidade. Assim, uma grande posição também pode ser esclarecida com bastante facilidade, sem qualquer impacto adverso no preço.


3. Comissões e custos de execução são baixos.


As comissões sobre futuros negócios são muito baixas e são cobradas quando o cargo é fechado. A corretora ou comissão total geralmente é tão baixa quanto 0,5% do valor do contrato. No entanto, depende do nível de serviço prestado pelo corretor. Uma comissão de negociação on-line pode ser tão baixa quanto $ 5 por lado, enquanto os corretores de serviço completo podem cobrar US $ 50 por comércio.


4. Os especuladores podem ganhar dinheiro rápido.


Um investidor com bom senso pode ganhar dinheiro rápido em futuros, porque essencialmente ele está negociando com 10 vezes mais exposição do que com ações normais. Além disso, os preços nos mercados futuros tendem a se mover mais rápido do que nos mercados de caixa ou spot. Da mesma forma, há também o risco de perder dinheiro. No entanto, ele pode ser minimizado usando ordens stop-loss.


5. Os futuros são ótimos para diversificação ou hedge.


Futuros são veículos muito importantes para cobertura ou gerenciamento de diferentes tipos de risco. As empresas envolvidas no comércio externo usam futuros para gerenciar o risco de câmbio, o risco de taxa de juros bloqueando uma taxa de juros em antecipação a uma queda de taxas se eles tiverem um investimento considerável para fazer e risco de preço para bloquear os preços de commodities, como o petróleo , culturas e metais que servem de insumos. Futuros e derivados ajudam a aumentar a eficiência do mercado subjacente porque reduzem os custos imprevistos de comprar um bem diretamente. Por exemplo, é muito mais barato e mais eficiente passar nos futuros S & amp; P 500 do que replicar o índice comprando cada estoque.


6. Mercados futuros são mais eficientes e justos.


É difícil trocar informações privilegiadas em mercados futuros. Por exemplo, quem pode prever com certeza a próxima ação da política da Reserva Federal, ou o clima para esse assunto?


7. Os contratos de futuros são basicamente apenas investimentos em papel.


O estoque / mercadoria real que está sendo negociado raramente é trocado ou entregue, exceto na ocasião em que alguém negocia para se proteger contra um aumento de preço e leva a entrega da mercadoria / estoque no vencimento. Os futuros são geralmente uma transação de papel para investidores interessados ​​exclusivamente em lucros especulativos.


Pode-se obter uma curta exposição em um estoque vendendo um contrato de futuros, e é completamente legal e aplica-se a todos os tipos de contratos de futuros. Pelo contrário, não se pode vender todas as ações, e existem diferentes regulamentos em diferentes mercados, alguns proibindo a venda a descoberto de ações por completo.


Futuros têm grandes vantagens que os tornam atraentes para todos os tipos de investidores - especulativos ou não. No entanto, posições altamente alavancadas e grandes tamanhos de contrato tornam o investidor vulnerável a grandes perdas, mesmo para pequenos movimentos no mercado. Assim, deve-se strategize e fazer a due diligence antes de negociar futuros.


Por que o Pros Daytrade Futures?


As poderosas vantagens de negociar o E-Mini S & amp; P 500 Futures over Stocks, ETFs e Forex.


Você já se perguntou por que muitos comerciantes preferem futuros sobre ações e / ou Forex? Se a sua resposta for "sim" e você está interessado em fazer o dia, é definitivamente um artigo que você deve demorar um minuto para ler. Não se engane, há riscos substanciais envolvidos com o daytrading de futuros e não é adequado para todos os investidores, mas eu sinto que os 20 pontos a seguir demonstram as vantagens particulares de fazer o E-mini S & amp; P 500 sobre ações de negociação, Forex e ETFs como SPDRs e QQQs.


1. Mercado eficiente.


Durante as horas normais de mercado, os futuros Emini S & amp; P 500 (ES) têm um spread de oferta e solicitação de tipicamente 1 tiquetaque ou US $ 12,50 por contrato. Com um valor atual do contrato aproximado de cerca de US $ 50.000, que resulta em .025% do valor do contrato, que é um dos melhores spreads do mundo comercial. Este spread deve ser considerado seu custo de entrada (não muito diferente de comissões) para entrar e sair do mercado. Quanto maior a propagação, mais o comércio deve se mover em seu favor, apenas para você chegar ao equilíbrio.


Dependendo do par de ações ou de moeda que você está negociando, o spread bid-ask pode ser muito maior. Além disso, uma vez que as empresas de Forex "criam" o mercado e, portanto, o spread de oferta e demanda, eles podem ampliá-lo para o que eles acharem conveniente. Mesmo quando as empresas Forex anunciam um spread fixo, geralmente se reservam o direito de ampliar quando acharem oportuno. Normalmente, esse spread é de US $ 15 a US $ 50 +, dependendo do par de moedas e das condições de mercado.


2. Central de troca regulada.


Todos os negócios ES são feitos através da Chicago Mercantile Exchange e suas empresas membros, onde todas as negociações são registradas em um horário e vendas oficiais. Todas as negociações são disponibilizadas ao público de acordo com o primeiro a chegar, primeiro a ser servido e os negócios devem seguir as regras de CME Clearing, juntamente com as regras rígidas CFTC e NFA.


Os negócios de Forex ocorrem "over the counter" (fora de qualquer piso de câmbio ou computador), onde não há troca centralizada com um relatório de tempo e vendas para comparar seu preenchimento. Os comerciantes com diferentes empresas podem experimentar preenchimentos diferentes mesmo quando os negócios são executados simultaneamente. Ainda mais alarmante é que, em alguns casos, a empresa de corretagem Forex, você possui uma conta, leva o outro lado do seu comércio e, portanto, está "apostando" contra você. Mesmo para negociações de ações, muitas firmas de corretagem de ações direcionam seus negócios para corretores que lhes dão um "corte de cabelo", um desconto ou um reembolso para o seu pedido ou eles vão para piscinas escuras ou são mostrados para exibir comerciantes antes disponibilizados ao público. Novamente, isso pode se tornar um conflito de interesses, pois seu pedido pode não estar obtendo a melhor execução possível.


3. Comissões baixas.


As comissões ES são apenas US $ 1,99 (não incluindo taxas de câmbio, NFA ou dados) por lado e os maiores comerciantes podem até alugar uma associação para reduzir ainda mais suas taxas. Esse baixo custo de transação permite que os daytraders entrem e saem do mercado sem que as comissões reduzam significativamente seus lucros, mas, claro, quanto mais você negociar, isso afetará sua linha de fundo.


Embora a maioria das empresas de Forex não cobram uma comissão "divulgada", eles ganham o dinheiro criando sua própria propagação de ofertas / pedidos e levando o outro lado do seu comércio, geralmente custando muito mais do que os custos de transação do ES. A empresa de corretagem de ações de desconto médio cobra US $ 5-10 por comércio, o que pode realmente comer em seus potenciais lucros daytrading.


4. Negociação de Nível II.


Você pode ver as 10 melhores ofertas e 10 melhores perguntas junto com o volume associado em tempo real e você permite a colocação do seu pedido a qualquer preço que desejar ao negociar o ES. Essa transparência das ordens do mercado permite que os comerciantes da ES vejam onde e quantos pedidos foram colocados à frente deles. Para os daytraders de curto prazo, esta informação pode ser muito valiosa e pode ser usada como indicação de futuros movimentos do mercado.


A maioria das plataformas Forex não oferecem preços de tipo Nível II e para poucos que o fazem, uma vez que não existe um mercado centralizado, são apenas as ordens que essa empresa tem para acessar e não o mercado inteiro. Além disso, a maioria das empresas Forex não permitem que você faça um pedido dentro de alguns carrapatos do último preço ou entre os spreads de lance / pedido lançados, limitando ainda mais suas habilidades de negociação.


5. Praticamente 24 horas de negociação.


O mercado de futuros da ES está aberto a partir de domingo à noite em 5p CST até a tarde de sexta-feira às 3: 15p (fecha de 3: 15p-3: 30p e também fecha todos os dias de 4: 30-5p para manutenção). Isso permite que você entre, saia ou tenha ordens trabalhando para proteger suas posições quase 24 horas por dia, mesmo quando você dorme.


Mesmo com as negociações pré e pós-mercado, o mercado de ações está aberto menos de 12 horas por dia, e a liquidez durante essas sessões nem sempre é boa.


6. Todas as negociações eletrônicas.


Não existe um fosso comercial para o ES, o que significa que não há fabricantes de mercado, nenhum local e nenhum corretor de piso e todas as encomendas são combinadas por um computador no primeiro a chegar, primeiro a ser servido, independentemente de quão grande ou pequeno eles sejam. Isso significa que todos os comerciantes vêem o mesmo mercado de nível II e oferece / solicita spreads com a mesma chance de atingi-los.


Embora a maioria das empresas de Forex ofereçam negociação eletrônica, alguns aprovam manualmente cada pedido em uma mesa de negociação porque são fabricantes de mercado contra suas ordens. Muitas vezes, os comerciantes maiores recebem tratamento preferencial e melhor oferta / pergunta spreads.


7. Alavancagem.


É claro que mais alavancagem é uma espada de dois gumes, uma vez que uma alavancagem maior equivale a um risco maior, mas um contrato Emini S & amp; P tem atualmente um valor aproximado de US $ 65.000 e pode ser daytrade por apenas $ 500, que é 1% do seu valor total (cerca de Alavanca de 100: 1). Mesmo que você segure uma posição durante a noite, a margem corrente durante a noite é de apenas US $ 5.625, o que ainda é inferior a 10%.


Nem todas as ações e ETFs estão disponíveis para serem negociados na margem, e os que podem, requerem pelo menos 50% de margem para fazê-lo. As empresas de Forex regulamentadas nos Estados Unidos não têm permissão para oferecer mais de 50: 1 alavancagem nos principais pares de moedas e 20: 1 nas outras moedas. Essa exigência de margem alta pode ser muito limitada para daytraders que estão apenas procurando pequenos movimentos de mercado.


8. Não há taxas de juros.


Para a negociação de futuros, as margens da daytrade e posição não exigem que você pague qualquer interesse no restante dos fundos. Os $ 500 postados para daytraders são obrigações de desempenho e os comerciantes não pagam juros sobre o valor restante do contrato de futuros da ES. Não é necessário nenhum tipo especial de conta de negociação de futuros para poder aproveitar as margens daytrade.


Os comerciantes de ações normalmente devem se inscrever para uma conta especial para poder negociar no dia e / ou negociar na margem e para aqueles que podem usar a margem de 50%, eles precisam pagar juros sobre os outros 50% que estão emprestando. O Forex tem um custo de transporte associado à sua negociação, o que significa que os juros podem ser cobrados ou pagos nas posições adotadas, mas, no final, esse interesse é visto como um fluxo de receita para corretores de Forex e funciona em sua vantagem.


9. Nenhuma regra do comerciante do dia do padrão.


As contas daytrade de Futuros podem ser abertas com apenas US $ 3.000 e não possuem regras Pattern Daytrader associadas a elas. É claro que apenas o capital de risco deve ser usado, independentemente do valor que você escolher para começar.


A SEC descreve um comerciante de ações que executa 4 ou mais daytrades em 5 dias úteis, desde que o número de daytrades seja mais de seis por cento da atividade de negociação total do cliente para esse mesmo período de cinco dias, como Daytrader de Padrão. Como Daytrader de Padrão, é necessário que você tenha um capital inicial inicial mínimo de $ 25,000 e não pode cair abaixo deste valor.


10. Liquidez.


O comércio de futuros Emini S & amp; P cerca de uma média de 2 milhões de vezes por dia, o que permite uma ótima ação de preços, volatilidade e rápida execução. A um valor aproximado atual de US $ 50.000, que é mais de US $ 100 bilhões mudando de mão a cada dia de negociação.


Nem todos os estoques e os mercados de Forex são tão líquidos, o que significa que os movimentos podem ser instáveis ​​e erráticos, tornando o dia mais difícil. As empresas de Forex gostam de fazer a afirmação de que o mercado de câmbio em excesso comercializa mais de um trilhão de dólares em volume por dia, mas a maioria das pessoas não percebe que é na maioria dos casos que você apenas trocou contra a mesa de negociação do seu corretor e não o verdadeiro mercado interbancário.


11. Vantagens fiscais.


Os comerciantes de futuros dos EUA têm consequências fiscais favoráveis ​​para os comerciantes de curto prazo, uma vez que os lucros futuros são tributados 60/40, o que significa que 60% do ganho é tributado na taxa máxima de 15% (semelhante aos ganhos de longo prazo) e os outros 40% é tributado a uma taxa máxima de 35% como renda ordinária.


As posições de títulos detidas por menos de 12 meses são consideradas ganhos de curto prazo e tributadas em 35%. É claro que a situação fiscal de todos é diferente e deve consultar um contador licenciado para sua situação específica.


12. Diversificação.


Ao negociar um índice de ações como o Emini S & amp; P, o seu "risco de notícias" está espalhado por todo o mercado. Se um relatório ou rumor surgirem em um estoque individual, isso deve ter muito pouco impacto em todo o índice que você está negociando.


Quando você toma uma posição em um estoque individual, você é suscetível ao risco específico da ação, que pode ocorrer sem aviso prévio e com consequências violentas.


13. Segurança dos Fundos.


Quando você comercializa o ES, você está negociando com uma empresa membro da Associação Nacional de Futuros (NFC) da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e está sujeita às regras de fundos segregados pelo cliente estabelecidas pelo governo dos EUA.


Mesmo com as empresas de Forex regulamentadas dos EUA, os fundos não são considerados segregados, então, se uma empresa regulamentada falhar, os fundos dos clientes não receberão as mesmas proteções que no mercado de futuros.


Muitos comerciantes de futuros da ES apenas rastreiam o mercado ES e acham que é o único gráfico que eles precisam seguir. Sempre há oportunidades e grande volume durante o dia de negociação. Quando grandes instituições ou comerciantes querem assumir uma posição no mercado ou proteger um portfólio, eles costumam recorrer aos mercados de futuros para fazer isso de forma rápida e eficiente. Portanto, por que não trocar o mercado pelo comércio "Big Boys"?


A maioria dos comerciantes concorda que as ações individuais e, portanto, o mercado como um todo seguem os índices de futuros, e não o contrário. Na verdade, muitos comerciantes de ações terão um índice de futuros Emini ao lado do estoque que eles estão seguindo. Como comerciante de ações ou Forex, você precisará verificar dúzias de ações ou pares de moedas para oportunidades. Muitas vezes, as ações específicas caem fora do favor, portanto, o volume e, portanto, as oportunidades se secam e os comerciantes são forçados a encontrar um novo estoque para negociar.


15. Go Short.


Não há regras para evitar o ES, os comerciantes simplesmente vendem curto o contrato ES na esperança de comprá-lo mais tarde, a um preço mais baixo. Não há requisitos ou privilégios especiais para os quais você precisa pedir seu corretor de futuros.


A maioria dos corretores de bolsa exige uma conta especial com requisitos mais elevados para que você possa ficar curto. Algumas ações não são negociáveis, ou têm ações limitadas que podem ser em curto prazo. Além disso, as regras de up-tick poderiam ser reforçadas e, no passado, o governo colocou proibições temporárias sobre estoques que podem ser em curto prazo.


16. Correlação direta.


Em média, os futuros de ES estão diretamente correlacionados ao índice subjacente S & amp; P 500 a curto e longo prazos. Se você retirar um gráfico de futuros Emini S & amp; P 500 e compará-lo com o gráfico de índice S & amp; P 500, eles quase devem parecer idênticos.


Os ETF ponderados duplos ou triplos não rastreiam S & amp; P com precisão em períodos mais longos, e alguns ETFs de moeda têm riscos de crédito associados a eles, o que poderia dificultar sua capacidade de correlação.


17. Mercado profundo.


O índice S & P 500 é composto por ações negociadas de forma muito ativada com algumas das maiores capitalizações de mercado e com centenas de bilhões de dólares investidos de alguma forma neles. Com valores de dólar tão elevados e alto volume de negociação, seria muito difícil manipular seus movimentos.


Por outro lado, às vezes é fácil mover ou mesmo manipular um estoque em particular e até mesmo um mercado de moeda estrangeira. George Soros foi acusado de baixar intencionalmente o preço da libra britânica e as moedas da Tailândia e da Malásia e muitos "promotores" de ações, os fabricantes de insiders e mercados foram condenados por manipular ações.


18. Grandes jogadores.


Os velhos adagios seguem os "meninos grandes" e o "dinheiro inteligente" geralmente são verdadeiros quando se trata de negociação, e grandes gerentes de dinheiro, fundos de pensão, comerciantes institucionais, etc. tendem a ser comerciantes muito ativos nos mercados de futuros. O contrato de futuros S & amp; P 500 geralmente é reconhecido como o principal padrão de referência para os movimentos do mercado de ações subjacentes.


A maioria dos ativos negociadores de capital admite que eles primeiro olham para os futuros do índice para uma indicação do estoque que eles estão negociando pode estar fazendo, então por que não apenas trocar o líder do mercado, os futuros Emini?


19. Análise de volume.


O volume pode ser um dos indicadores mais úteis que um comerciante pode usar, essas pequenas linhas na parte inferior do gráfico não estão apenas lá para parecer bonitas, elas devem ser usadas como outra indicação da validade ou falta de uma determinada jogada. Em outras palavras, combinado com outros indicadores e / ou padrões de padrões, o volume pode ser usado para confirmar uma mudança no mercado. A maioria dos técnicos de mercado concordaria que um movimento feito em volume relativamente leve não é tão significativo quanto um movimento feito em volume pesado e deve ser tratado de acordo.


Uma vez que o mercado Forex é sobre o balcão (OTC), não há troca centralizada, nenhum lugar onde os negócios ocorrem, portanto, não há registro exato de volume e a maioria, se não todos, os gráficos Forex não mostrarão qualquer indicação de volume . Então, o que parece ser um movimento significativo em um gráfico de Forex, pode ser apenas um movimento falso em baixo volume e não pode ser filtrada se você estivesse olhando para um gráfico Forex.


20. Limpar a confiabilidade.


Durante o "Flash Crash" de 6 de maio de 2018, os futuros Emini S & amp; P continuaram a negociar dentro de uma faixa de preço razoável, refletindo o que o índice S & amp; P 500 de caixa estava indicando. Nenhuma negociação nos futuros Emini S & amp; P foi cancelada e todas as negociações foram canceladas.


De acordo com o estudo conjunto da SEC e da CFTC, os ETFs constituíram 70% dos títulos com operações que foram posteriormente canceladas. Além disso, havia cerca de 160 ETFs que perderam temporariamente quase todo o seu valor e 27% das empresas de fundos tinham títulos com negócios quebrados. Se você tivesse comprado ou vendido durante este evento, você poderia ter sido notificado depois que o mercado fechou que seu comércio não era mais bom e deixado com conseqüências potencialmente perigosas.


Como você provavelmente já sabe que a negociação é bastante difícil, então, por que escolher um mercado onde as chances são empilhadas mais contra você antes mesmo de fazer seu primeiro pedido. Os 20 pontos acima mencionados claramente tornam os futuros do E-Mini S & amp; P 500 a melhor escolha para os daytraders e dar-lhe-ão o maior sucesso para seu dinheiro. Antes de negociar os futuros, certifique-se de que eles são apropriados para você e que você use apenas o capital de risco.


O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções em Futuros e transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia a Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.


* As margens baixas são uma espada de dois gumes, uma vez que as margens mais baixas significam maior alavancagem e, portanto, maior risco.


Todas as comissões incluídas não incluem taxas de câmbio e NFA, salvo indicação em contrário. Apex não cobra por dados futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2018, o CME cobra US $ 1-15 por mês, dependendo do tipo de dados que você precisa.


Cinco vantagens de Futures Over Options.


Futuros e opções são instrumentos derivativos, o que significa que eles derivam seu valor de um objeto ou instrumento subjacente. Ambos os futuros e as opções têm suas próprias vantagens e desvantagens. Uma das vantagens das opções é óbvia. Um contrato de opção fornece ao comprador do contrato o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo ou instrumento financeiro a um preço fixo no ou antes de um mês futuro predeterminado. Isso significa que o risco máximo para o comprador de uma opção é limitado ao prémio pago.


Mas os futuros têm vantagens significativas em relação às opções. Um contrato de futuros é um acordo vinculativo entre um comprador e vendedor para comprar ou vender um ativo ou instrumento financeiro a um preço fixo em um mês futuro predeterminado (leia mais em "Futuros Fundamentals"). Embora não seja para todos, eles são adequados para certos investimentos e certos tipos de investidores. Abaixo, apresentamos cinco vantagens de futuros sobre opções:


Os futuros são ótimos para negociar certos investimentos: os futuros podem não ser a melhor maneira de negociar ações, por exemplo, mas são uma ótima maneira de trocar investimentos específicos, como commodities, moedas e índices. Suas características padronizadas e níveis muito altos de alavancagem os tornam particularmente úteis para o investidor de varejo tolerante ao risco. A alta alavancagem permite que esses investidores participem em mercados aos quais eles talvez não tenham tido acesso de outra forma. Custos de negociação antecipados corrigidos: os requisitos de margem para grandes commodities e futuros de divisas são bem conhecidos, pois foram relativamente inalterados há anos. Os requisitos de margem podem ser aumentados temporariamente quando um recurso é particularmente volátil, mas na maioria dos casos, eles são inalterados de um ano para o outro. Isso significa que um comerciante sabe antecipadamente quanto tem que ser colocado como margem inicial. Por outro lado, o prémio de opção pago por um comprador de opção pode variar significativamente, dependendo da volatilidade do activo subjacente e do mercado amplo. Quanto mais volátil for o subjacente ou o mercado amplo, maior será o prémio pago pelo comprador da opção. Sem decadência de tempo: esta é uma vantagem substancial das opções de futuros. As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que seu valor diminui ao longo do tempo (um fenômeno conhecido como decadência do tempo). Há uma série de fatores que influenciam a decadência do tempo de uma opção, uma das mais importantes é a hora de expirar. Um comerciante de opções deve prestar atenção ao decadência do tempo, porque pode prejudicar severamente a rentabilidade de uma posição de opção ou transformar uma posição vencedora em uma perda. O Futuro, por outro lado, não tem que lidar com a decadência do tempo. Liquidez: esta é outra grande vantagem das opções sobre futuros. A maioria dos mercados de futuros são muito profundos e líquidos, especialmente nas commodities, moedas e índices mais comumente negociados. Isso dá origem a spreads restritos de oferta e solicitação e garante aos comerciantes que eles possam entrar e sair das posições quando necessário. Opções, por outro lado, nem sempre têm liquidez suficiente, especialmente para opções que estão bem longe do preço de exercício ou expiram bem no futuro. O preço é mais fácil de entender: o preço futuro é intuitivamente fácil de entender. De acordo com o modelo de preço "custo-de-carry", o preço futuro deve ser o mesmo que o preço à vista atual, além do custo de transportar (ou armazenar) o ativo subjacente até o vencimento do contrato de futuros. Se os preços spot e futuros estiverem fora de alinhamento, a atividade de arbitragem ocorreria e corrigiria o desequilíbrio. O preço das opções, por outro lado, é geralmente baseado no modelo Black-Scholes, que usa uma série de insumos e é notoriamente difícil para o investidor médio entender.


A linha inferior: embora as vantagens das opções em relação aos futuros estejam bem documentadas, os futuros também possuem uma série de vantagens em relação a opções, como a adequação para a negociação de certos investimentos, custos de negociação inicialmente corrigidos, falta de tempo de deterioração, liquidez e modelo de preços mais fácil.

No comments:

Post a Comment